primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola .

hoje comecei tudo de novo. o dr cristiano aconselhou me a repetir o tratamento .
tenho andado um bocado em baixo ,triste desiludida com tudo . á medida que os dias vao passando acho que vou ficando pior «nao deveria ser ao contrario» . se calhar estou a ser um bocado parva mas no fim deste tratamento vou desistir ,sinto me cansada de remar contra a maré ,sinto que a minha vida está virada ás avessas vivo obessecada e em funçao de um simples teste de gravidez com dois traços acho que cegou a altura de dar um tempo , quem sabe para sempre.durante estes meses que andei nos vossos blogs li historias comoventes ,engraçadas ,com finais tristes mas tambem com felizes.´
só queria dizer mais duas coisas
sejam felizes
nunca deixem de blogar
beijos

1 Comments:

  • At 8:29 da tarde, Blogger Ricardo Marques said…

    A cada esquina o futuro espreita-nos resta encara-lo com um sorriso e ele sorrira para nos.
    Bjs.
    Coragem

     

Enviar um comentário

<< Home