primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker

ooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
aleluia tenho net em casa .
computador avariado.
tenho muitas novidades o nome finalmente foi escolhido HENRIQUE (gostam????)
fui ao medico estava tido muito bem com o bebe e com a mama tirando os kilinhos a mais.
fiz anos na segunda feira 28 aninhos ,o aniversario mais marcante para mim 1º porke estou gravida e2ºporke foi o 1º sem a minha mae .mas já falta pouco para a ver ela chega em outobro .
com aas novas tecnologias sabado consegui ve la no msn estas mais gordita tambem nao trabalha há um ano ferias prolongadas k sorte (é o k eu preciso )começou a chorar kando viu a barriguinha do neto.
espero k gostem das fotos

bjs


ps resposta a silvia mulher está sempre cansada mesmo k nao diz k sim
kanto mais naos seja para alguem ajudar .bjs