primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
OLA.
Este fim de semana vai ser diferente a minha afilhada vem passa lo connosco.Amanha vou busca la depois da catequese .acho que me irá fazer muito bem gosto muito dela....
E assim naõ irei ficar em casa enfiada sem vontade para sair e para falar com outras pessoas .GOSTEI DA IDEIA acho que a vou convidar mais vezes.
Hoje sinto me bastante tranquila e muito calma deve ser por ser fim de semana.
Espero que se divirtam e que saiam de casa(olhem quem fala passa ofsd eenfiada em casa) quanto mais nao seja para comer um gelado é sempre bom lembrar o verao.DIVIRTAM SE
BJS

1 Comments:

  • At 12:17 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    É sempre bom um fim de semana mais caseiro!

    Eu comi gelado mas foi em casa...no sófá a ver um filme!

    Bjs

    Carla

     

Enviar um comentário

<< Home