primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola!
a consulta não correu nada bem .
o sr dr disse que os foliculos ainda estavam muito pequenos só tinham 13 mm quando já devertiam ter pelo menos os 16ou17mm.falamos novamente em mudar e qual será pois bem vai ser uma fiv .acho indecente o nosso estado náo comparticipar como cpomparticipa outraas doenças o sr dr falou me em 2.940euros .tenho que falar com a minha seguradora para ver se irá pagar alguma coisinha deus queira que sim .acabei de ver uma reportagem na tvi sobre infertilidade mas acho que não tocaram nos pontos issencias mas já é alguma coisa muito bem e parabens as bebes são lindissimas.estou um bocado em baixo ssexta volto novamente ao médoco .
bom feriado
bjs


ps desculpem não visitar hoje os vossos blogues mas o computador está maluco isto deve se apegar ................................................................

2 Comments:

  • At 9:52 da tarde, Blogger criolinha said…

    Oi Kika,
    Obrigada pelo teu comentário. Gostei muito do teu blog. Parece que estamos na mesma situação :-(
    Não desanimes nem duvides nem um pouquinho que um dia vamos conseguir realizar o nosso sonho.

    Beijinhos e boa sorte
    Criolinha

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Mamã artesã said…

    É triste que, para se ter o atendimento de que se precisa, tenhamos de pagar. E é tudo tão caro!!! Deus há-de querer que a seguradora comparticipe com alguma coisa. Vais ver que sim.
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home