primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola!
lá fui eu mais uma vez ao porto ao sr dr .um transito infernal por pouco chegava tarde á consulta .quando lá chegamos estava muitas pessoas (bastantes) de certeza que tambem já vos aconteceu quando vão ao médico estar a pensar se será que algumas daquelas pessoas costuma blogar certamente já. depois chega uma senhora com uma miuda lindissima ao colo vinha mostra la sr dr essa sra tinha feito o ttr com ele.eu pensei logo meu deus quando será a minha vez .depois fui a consulta tudo normal hoje e amanha vou aumentar a dose para 75 e depois volto as 50 na proxima quarta volto lá para ver os meus foliculos.o sr dr disse que é o ultimo mês que faço puregon se este mês nao resultar vamos avançar para outro ttr,perguntei lhe qual era mas ele disse que ainda era cedo e que ainda não sabia qual seria .bom fim de semsana
bjs .




ps continuo constipadita,continua um frio .............................................................................................

2 Comments:

  • At 10:51 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Fico a torcer por ti. As melhoras rápidas.
    Bom fim de semana.
    Jocas fofas
    Sofia

     
  • At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sobrevive, sonha, tenta... SORRI
    Bom fim de semana
    Sorrisos e beijitos

     

Enviar um comentário

<< Home