primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola
liguei para o medico depois de ler os vossos comentarios ele disse que era normal porque o meu periodo como é irregular(só tenho periodo certo se tomar pilula senao só de 2em 2 meses)o puregon não faz com que venha o periodo ,mas se nao vier depois de tomar provera tenho que ir lá fazer uma eco porque então passa se alguma coisa de anormal quanto ao resto ele diz que é normal acontecer isso quando for á proxima consulta vou tornar a falar lhe no assunto
obrigado
bjs

1 Comments:

  • At 11:23 da tarde, Blogger juliana pinto da costa said…

    olá KiKa,
    deixei-te um comentario no blog aqui da Z, mas como podes nao o encontrar deixo-te aqui também! :)

    Não desesperem pois isso só irá fazer com que seja mais difícil atingir o vosso objectivo.
    concerteza que conheces vários casos de casais que engravidaram quando já tinham "desistido", porque quando pensaram que já não havia nada a fazer, deixaram de estar tão ansiosos.
    A minha mãe conhece um ginecologista com o mesmo nome do teu no Porto... se for o mesmo estás em boas mãos, pois só tenho ouvido falar bem dele... vou investigar :)

    muito boa sorte para vocês!!
    e bons treinos ;)

    um beijinho
    Juliana

     

Enviar um comentário

<< Home