primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola.
para a luna
se realmente não houver gravidez eu vou consultar primeiro o meu médico e ele me dirá o que devo fazer mas penso que sim que terei que tomar o provera mas no seu caso tambem acho que deveria consultar o medico ele lhe indicará a melhor maneira.o mr red ainda não apareceu esta me a deixar em pulgas.ajudei me a fazer as contas como nunca fui certa a nao ser com a pilula, o periodo veio no dia 5 de OUTOBRO numa quarta feira deveria ter vindo na quarta feira passada dando uns dias á frente 5 de NOVEMBRO seria no sabado visto isto quantos dias estará atrasado o mr red?
tenho me sentido muito atordoada sinto a cabeça andar á roda ,passei pela farmacia para medir as tenço~es estavam muito altas a mais alta tinha 140 e a mais baixa 80 .tenho que ter mais cuidado.
bjs

1 Comments:

  • At 9:24 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    Olha se o teu ciclo é de 30 dias o teu periodo devia de vir a 4 de novembro...estás 4 dias atrasada.

    Bos sorte

    Carla

     

Enviar um comentário

<< Home