primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
OLA.
Estou muito cansada ando a trabalhar muito ,assim tambem nao tenho tempo para pensar .Tenho andado com imensas dores no fundo da barriga e continuo com as borras,elas só aparecem depois da injeçaõ PREGNYL será que ela provoca essas borras ando um bocado preocupada Já começo a ficar ansiosa para a semana tenho que fazer o teste mas algo me diz que ainda não foi desta ,engraçado acho que mentalizei me disso.
Mudando de assunto estou a ler um livro (eu que não gosto de ler) ,aconselho a todas as mulheres a lerem ,muitas vezes dou comigo a pensar porquê nos queixamos tanto da nossa vida. O nome do livro é QUEIMADA VIVA.
BJS

2 Comments:

  • At 10:36 da tarde, Blogger X said…

    Já ouvi falar muito bem desse livro mas ainda não o li... acho que preciso de estar mais feliz para aguentar uma história dessas. Talvez daqui a uns tempos, numa fase melhor :)

    Quanto ao seres novata... eu sinto o mesmo. Comecei a minha luta em Maio, altura em que fui pela primeira vez a um médico de infertilidade. Daí até agora só fiz uma indução (só Dufine, Pregnyl e muito sexo no dia da ovulação) e uma inseminação artificial (Dufine, Pregnyl e inseminação no dia da ovulação).

    Às vezes leio que algumas das nossas meninas já fizeram 5 IIUs, 4 FIVs, 3 ICSIs... enfim, feitas as contas, uns milhares de euros... e, claro, um desgaste físico e emocional incalculável!

    Não sei se vou aguentar um percurso destes tão longo...

     
  • At 9:35 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    Calma até fazeres o teste!

    E realmente as nossas contas mensais desgastam bastante...

    Bjs

    carla

     

Enviar um comentário

<< Home