primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
OLA!!!!!
mais uma vez fiz o maldito teste e deu NEGATIVO um unico traço nada que eu ja não estivesse á espera ,sabem quando alguma coisa vos diz ainda não foi desta era assim que me sentia mesmo antes de fazer o maldito teste.liguei para o dr e a secretária disse me que tinha que esperar até segunda feira para repetir o maldito . fiquei triste \contente passo a explicar triste pela agonia de mais uns dias ,nervos ,ansiedade podia me dizer para começar a tomar o provera assim acabava logo ali ,contente porque ele disse que a ovulaçao podia ter atrasado uma semana e o teste podia estar errado que ainda não daria para saber o resultado e lá continua aquela esperança lá no fundo será? continuo muito atordoada e sempre muito mal disposta
pergunto ás meninas que injetam ou injetaram se tambem tinham estes sintomas
bjs

3 Comments:

  • At 11:19 da manhã, Blogger Luna said…

    oi miga!
    não as borras já se foram e ainda bem, espero continue assim.
    Sei bem o que estás a passar nem imaginas a quantidade de testes que cheguei a fazer, a farmacetica já me conhecia e tudo sabia logo o eu keria.
    Concelho se dito manter ausente, vai ao medico a ver se faz uma eco, quem sabe tenhas uma supresa?
    vou torcer ke sim
    Beijocas
    Luna

     
  • At 4:18 da tarde, Blogger Elsa said…

    Olá Kika,

    A estrelinha(s) já está encomendada!! Quem sabe se ela já não vem a caminho?!

    Quem sabe....

    Jinhos grandes,
    Elsa

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger Mamã artesã said…

    Olá,
    Torço para que tenha sido um falso negativo. Olha, tenho uma amiga que, em Setembro teve um ciclo mesntrual de 45 dias, fez vários testes k deram sempre negativos e, no dia 28 de Outubro fez o derradeiro teste que deu positivo. Pode ser que aconteça o mesmo contigo. Torço para que assim seja.
    Jocas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home