primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola !
peço desculpa pela ausencia .
mas na quinta feira da semana passada apareceu me uma mancha cor de rosa .liguei ao medico disse que poderia ser da medicação e que repousa se muito pois minhas queridas é o que tenho feito casa trabalho e trabalho casa o" bem disto" e que nao faço absolutamente nada em casa o marido tem feito tudo desde limpeza a cosinhar a verdadeira gata borralheira como eu lhe chamo.depois vieram os enjos mulher sofre para engravidar durante a gravidez e certamente para o ter .a barriguinha começa a notar se e nos seios tambem .


ps como nunca fui muito crake nos computadores preciso de ajuda para colocar a barrinha com as minhas 8 semeninhas...




bjs

8 Comments:

  • At 1:13 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said…

    8 semaninhas!Passou rápido!

    Eu vou em 7!

    Bjs

    Carla

     
  • At 12:55 da tarde, Blogger jgp said…

    Espero que fiques bem!
    Bjs

     
  • At 4:40 da tarde, Blogger Anaritababy said…

    Olá li o teu blog... tb andamos no Alberto Barros só ainda não fomos abençoados como vcs.mas um dia há-de acontecer..força e boa sorte para tudo ;)

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger Mamã artesã said…

    Tens razão, miga: mulher sofre.

    Quanto à colocação da barrinha, deduzoo que já sabes onde deves ir mas não sabes é onde a colar no template. Pois bem... assim que tiveres o código, procuras no template a palavra "blogger" e colas a barrinha logo abaixo. Fazes visualizar para ver se está mesmo no local certo e, se estiver, salvas. Se tiveres alguma dificuldade, avisa que estou pronta para te ajudar.

    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 4:21 da tarde, Blogger Gonio said…

    Continua calminha e deixa o maridão ajudar! é por uma Boa Causa!

    Beijinhos,

     
  • At 8:23 da manhã, Blogger X said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger X said…

    Kida kika, descansa muito :) 10 semaninhas? Que bom :)

    Beijocas da Rodelinhas

     
  • At 4:04 da tarde, Blogger Cristy said…

    Olá Kika
    Foi por acaso que descobri o teu Blog (Será que nos conhecemos??)
    Sou tua conterranea, parabéns pela tua estrelinha !!!
    Beijos
    Cristy

    MSN: cbcf2006@hotmail.com
    Blog: www.cristy-oak.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home