primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker

OLA!!!!!!!
VOLTEI DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM NET TINHA O COMPUTADOR AVARIADO POR CAUSA DO MAU TEMPo.
pois vem vamos por os assuntos em dia vou fazer uma retrosppectiva desde o dia 25 de dezembro dia em que me veio o periodo .liguei ao medicodisse me que tinha que fazer umas analises aos cariotipos e um exame ao utero pois muito bem fui fazer as analises vieram os resultados estavam normais entretanto passa o mês de janeiro com muito trabalhinho nada de vir o mr red dia após dia nada .comprei o meu carrinho e começo a pensar que fazer fiv com um bocado de jeito talvez vao passando os dias e nada de mr red ligo para o medico pergunta me a pergunta da prache se tem sintomas e digo que nao ,nada de nada mandou me tomar mais uma vez provera 2 comprimidos por dia durante 5 dias lá tomei os 2 comprimidos por dia isto no dia 25 sabado acabei o provera passou a semana até sexta e nada de dar as caras o mr red sexta dia3 volto a ligar para o médico que me diz que deve ser melhor fazer o teste de gravidez fui á farmacia e era uma miuda minha conhecida que me estava a explicar como era que se fazia (ainda não tinha usado akela marca) logo ali pressenti qualquer coisa fui para o trabalho e fiz o teste não queria acreditar no que me estava a acontecer fui perguntar ás minhas colegas se podia ser ou era eu que estava a ver mal , mas estava a ver muito bem .liguei ao medico disse me para na segunda feira dia 6 de março tinha que ir a uma consulta.liguei ao meu marido a contar lhe e a dizer lhe para avisar que tinha consulta .passei o fim de semana ansiosa que chega segunda e" VOILA "QUE CHEGOU A HORA DA VERDADE E QUE VERDADE POIS BEM MINHAS AMIGAS ESTOU GRAVIDA DE 5 SEMANAS E PARA QUE NAO HAJAM DUVIDAS CÁ ESTA A MINHA ESTRELINHA A BRIHLAR AINDA MUITO PEQUENINA MAS COM MUITA FORÇA CORAGEM E PRINCIPALMENTE MUITA FÉ ................................................................................
QUERIA DESDE JÁ MANDAR O BJS A TODAS VOCES QUE ME ATORARAM DURANTE ESTE TEMPO TODO E ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR.


BJS

12 Comments:

  • At 10:56 da tarde, Blogger Summer said…

    Muitos parabéns!

    Finalmente uma boa noticia no meio de tanta tristeza.

    Beijocas.

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Mamã artesã said…

    Parabéns, miga.
    Fiquei tão feliz.
    Assim que entrei no teu blog e vi a foto da eco, fiquei logo com um sorriso nos lábios. Só te posso dizer que devorei o teu post para saber mais detalhes e que fiquei mesmo muito feliz por ti.
    Conseguiste. Eu sabia que sim.
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 4:32 da tarde, Blogger jgp said…

    eheheh!!!
    Parabéns! Fico muito feliz por ti!
    Bjs

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Clara said…

    parabens!!!!!!!!!!!

    precisava de 1 boa notícia e eis q aqui esta ela!!!

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger X said…

    Que boooooooooooooooooom! :)

    Esta blogosfera estava mesmo a precisar de uma boa notícia destas!

    Mais um caso de sucesso! Fico muito, muito satisfeita por ti :) Ainda bem que estás já a contribuir para as estatísticas positivas ;)

    Espero poder dar-te uma notícia igual daqui a 2 ou 3 semanas ;)

     
  • At 10:14 da tarde, Blogger Susana Oliveira said…

    PARABENS :)
    que corra tudo bem.
    Beijokas

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger Gonio said…

    Olá,

    Não sei como vim aqui parar, mas dei com esta Óptima noticia!

    Parabéns!

     
  • At 9:11 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said…

    Amiga

    Muitos parabéns!

    Muitas felicidades!

    Imagino como deves estar a sentir-te!

    Bjs
    CArla

     
  • At 1:28 da tarde, Blogger alma said…

    PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos enormes
    cate e estrelinha alice

     
  • At 2:10 da tarde, Blogger Ricardo Marques said…

    MUITOS PARABENS....UFA FINALMENTE!
    MUITOS BEIJOS PARA TI E PARA O PÁPÁ.
    PARABENS, PARABENS, PARABENS!

    BJS.

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger sonia said…

    Muitos PARABÉNS minha querida.
    Fico muito feliz que aos poucos mais estrelinhas vão aparecendo!
    Tudo de BOM para voçês!!

     
  • At 4:22 da tarde, Blogger Susy said…

    Muitos PARABÉNS!!!
    Estou feliz por vocês!
    Claro k quero estar smp bem informadda sobre todas as novidades k vás tendo...
    Jinhos
    Susy

     

Enviar um comentário

<< Home