primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker

ola!
peço desculpa a minha ausencia mas as coisas cá em casa não andam nos melhores dias.
tenho uma novidade encaracolei o cabelo .
fiz uma ondulação larga fiqua me bem eu acho .como estamos chateados ainda não me deu a opinião dele mas tambem não quero saber desde que eu me sinta bem azar se ele não gostar .
qualquer dia mostro vos .
escolhi este anjo para ver se me acalma .
espero que gostem .
bjs..............................................................................

2 Comments:

  • At 11:19 da tarde, Blogger sonia said…

    Logo, logo as pazes são feitas :)))

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger Marta said…

    olá miga,

    pois é há alturas assim... mas tudo passa vais ver...

    Como é a primeira vez que tou no teu blog quero dizer te que gostei mt.

    bjnhs
    Marta

     

Enviar um comentário

<< Home