primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola!!
ontem liguei ao médico para lhe dizer que o mr red já tinha aparecido .disse me que ia ter que fazer novos exames .
tenho que ir fazer analises no hospital s. JOÃO que so la é que dá para fazer( vão custar uma pipa de massa) demoram 3 a 4 semanas o resultado tenho uma endoscopia ao utero marcada para o dia 7 de fevereiro por enquanto é tudo

bjs

ps peço a alguem que já tenha feito uma endoscopia ao utero que me conte como é e se
doi................................................................................
..............................................................................

1 Comments:

  • At 10:41 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Minha querida... é coisa que nunca fiz e nem nunca tinha ouvido falar. Já experimentaste pesquisar na net? De certeza que encontrarás alguma coisa sobre o assunto.
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home