primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola!!
espero que tenham passado um natal bom .
tive algumas prendinhas ,por sinal muito bonitas como se costuma dizer poucas mas boas.tive uma ceia muito animada .fui para casa ás 11.30 mal caí na cama adormeci logo quando acordei vi que o pai natal não me trouxe o que lhe pedi .tinha a visita do mr red estragou me o resto do dia fiquei com uma neura ,mas lá fui ajudar a minha tia a fazer o almoço arrumei a cozinha só parei na minha banheira cheia de agua bem quente ,sequei o cabelo vesti o pijama e fui direta para o sofá no canal 2 estava a dar um documentário sobre os bebes na barriga da mama estive a ver mas tinha um no na garganta sabem quando querem respirar e não conseguem era assim que me sentia depois adormeci acordei á pouco tempo já fiz a janta e já vou para a minha caminha que bem preciso .estou uma semana de ferias ainda bem bem preciso de ganhar forças para mais um ano ,peço que se não poder ser melhor então que pelo menos seja igual.
bjs e obrigadas pelos votos de boas festas.
continuação de boas festas para todas
bjs...................................................................................

3 Comments:

  • At 10:58 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Deixa lá, miga. Não fiques triste. Se calhar foi o Pai Natal que não teve tempo de passar na tua casa e vais receber a prendinha atrasada. ;)
    Feliz Natal
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O fuso horário do Pai Natal é dif do nosso!!!! =P
    Bom 2006!!!!!!!
    Beijitos e sorrisos
    =P

     
  • At 9:41 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    É tanta prenda para distribuir que, se calhar o velhote não teve tempo de passar por tua casa. Se calhar vai mandar a prenda que lhe pedes há tanto tempo, pelo correio. lol
    Bjos
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home