primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
OLA !
nao acredito que amanha ja é segunda feira .
passou tao rapido este fim de semana .
hoje fui ás compras
comprei imensas coisas para casa que faziam falta tinha o stok da despensa em baixo .
prendas só comprei 2 para as minhas colegas de trabalho
tenho que comprar para o maridão ,para o mano ,para os meus 5sobrinhos, para as minhas duas cunhadas,para os meus sogros ,para 2 primos ,para a minha tia e o meu tio ,estes ultimos é onde vou passar o natal porque os meus pais nao estam cá estam no bem bom com um calor de raxar na venezuela .
boa semana de trabalho.
bjs

2 Comments:

  • At 10:11 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Ufa!!! até fiquei cansada de ler para quantas pessoas ainda tinhas de comprar prendas.;)

    Bigada pela força, miga.
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 12:51 da tarde, Blogger Maria Liberdade said…

    Bom Natal e que no Novo ano consigas o que mais desejas e tanto lutas para obter!

     

Enviar um comentário

<< Home