primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
OLA!
desculpem a minha ausencia,mas não tenho tido tempo .
sexta -fui á consulta o dr cristiano disse que os meus ovários já estavam a responder coforme o tratamento um ovário tinha 1 foliculo com 17 e o outro ovario com 16mm mas tinha acabado o puregon na quinta feira tive que comprar mais 2 doses para injectar na sexta e no sabado .
sabado-levanteime ás 8.30 andei nas limpezas a fundo até as 5.30 depois fui ao cabeleireiro e arranjar as unhas que depois daquela limpeza bem precisavam(mas não adiantou muito algumas unhas já não tem verniz ,queria ver o fim da novela mas nao consegui tinha muito sono estava de rastos .
domingo-fiz o almoço fui dar uma voltinha na minha vespa até casa da minha sogra que é perto da minha casa .fui jantar fora depois tive que ir ao hospital levar a injecçao de pregnyl.
E assim se passou mais um fim de semana.
bjs



ps :viram ontem a reportagem que dou na tvi sobre a escolha do sexo dos bebes?
o médico que falou era o dr alberto barros foi o médico que me consultou pela primeira vez na clinica onde ando a ser seguida (recomendo são todos muito simpaticos e atenciosos, um bocado "caro " mas vale o sacrificio)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home