primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola!!!
acho que ainda não disse mas o maridão foi fazer uma regata ao tejo com a empresa tenho estado sozinha mas logo já chega a casa .é complicado adormecer ele custa me imenso e eu que gosto tanto de dormir vi me negra para adormecer e estava sempre a acordar.andei a exagerar no trabalho tinha uma terra para meter no jardim e lá andei eu a trabalhar de jardineira agora doi me as costas ,maõs ,pés tudo estou toda dorida nada que um bom banho quentinho e esperar pelo maridinho que só chega por volta da uma da manha.
"tenho saudades foi a segunda vez que saiu sozinho desde que casamos .andamos sempre juntos tipo carrapatos apaixonados.
bjs

1 Comments:

  • At 10:42 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Parece que estás mal acostumada. lol
    Se eu não dormisse quando o meu não está, estava lixada: no início do ano começou a trabalhar de noite e foram 7 meses a dormir sozinha. No mês de Novembro a mesma coisa.
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home