primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola espero que esta fotografia vos anime e vos dé muita força e coragem para mais um ano de caminhadas
desclpem a minha ausenciasmas não tenho andado nada boa .
quanto ao exame dfui á net e descobri que algumas mulhere queixam se de um certo desconforto no final dizem que é tipo dores mestruais tambem me disseram isso de histerossalpingografia e depois foi muito doloro muito muito mas já passou.
tenho que ir fazer analises ao hospital s. joao o nome da analise é cariótipos já ouviram falar? eu nunca
bjs

5 Comments:

  • At 9:42 da manhã, Blogger Maria Liberdade said…

    Um FELIZ ANO PARA TI TB. Com mt força, com mt alegria.

     
  • At 2:42 da tarde, Blogger Musa said…

    Olá Kika!
    Em relação aos cariotipos, eu tb fiz há umas semanas: é um estudo genético para ver se a esse nível (genético) está tudo bem contigo e com o teu marido. É só uma recolha normal de sangue e depois enviam-te os resultados para casa.
    Beijinho e tudo de bom para este novo ano,
    Musa

     
  • At 4:41 da tarde, Blogger Susy said…

    Querida, eu vou fazer agora, após 2 abortos, a Musa já disse o k eu consegui apurar na net...
    Beijinhos e força
    Susy

     
  • At 10:22 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Olá,
    Sabes que as pessoas não sentem todas da mesma maneira. Tal como os partos são muito diferentes de mulher para mulher (e até na mesma mulher), também os exames o são. Não tens que ter medo. Pensa que é tudo por uma boa causa.
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 1:40 da tarde, Blogger Helena said…

    Olá. Encontrei o teu blog quando andava aqui a passear no universo dos blogs.. Tenho 21 anos e estudo na faculdade de medicina, no s. joão. Achei giro a tua introdução porque o professor Alberto Barros já me deu aulas no 2º ano :)
    Quanto ao cariótipo... é um estudo que se faz aos cromossomas para avaliar se está tudo normal ou se há alterações :) *** Espero que os resultados tenham sido excelentes!

     

Enviar um comentário

<< Home