primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola!
segunda feira muito cansativa.
fui ao hospital s.joao fazer as analises.nunca lá tinha ido ainda bem aquilo é enorme .depois fui ao norte shopin aos saldos mas descobri que os saldos não existem fui a "levis "prateleira dizia 50% de desconto quando cheguei á caixa não tinham desconto de 50%mas de 10euros pergunto isto são saldos .
fui á "salsa" só tinha nº pequenos e eu que só gasto o 28 só tinha 24 ,25 ,26 ,27 onde estão os numeros de pessoas normais .
vim embora a pensar ou estou gorda (peso 57 kg magra e meço 1.64 cm )e não encontrei calças que me servisse vim embora sem nada.
bjs

6 Comments:

  • At 11:59 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said…

    Pois mas os preços afixados nos saldos são para serem cumpridos por isso devias exigir os 50% na Levis!

    Tb não gosto de ir aos saldos e não comprar nada.

    Bjs
    Carla

     
  • At 12:04 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Há que ter muito cuidado com os preços cobrados. O lciente em direito a exigir que seja cobrado o preço que está afixado e não aquele que passa no código de barras.
    Já por 2 vezes me aconteceu uma situação dessas, em que o hiper ficou a perder porque só paguei mesmo o que estava afixado.
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 4:41 da tarde, Blogger Susy said…

    Acho k as 2 meninas k comentaram têm razão... é por nós nos calarmos a tudo k o pais está como está.
    Eu antigamente não refilava tt, agora? ó minhas amigas, nem k chame a deco!
    Jinhos
    Susy

     
  • At 2:56 da tarde, Blogger mimi said…

    Oi amiga! Tudo vale para fazer negócio. São os malandrões.
    Beijoquinhas fofas!

     
  • At 8:41 da tarde, Blogger Summer said…

    Kika,

    Para responder à tua mensagem, vou fazer uma ICSI.

    Quanto à tua experiência na Levis se estava afixado 50% era esse o desconto que te deviam ter feito.

    Bjs.

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger X said…

    Oh, linda... não fiques assim, tristinha.

    Devemos ser muito parecidas, sabes? ;) Eu peso 54 Kg mas só tenho 1,62... por isso, também não devia encontra calcitas para mim Loool

    Olha, espero quembém que façam as pazes rapidamente :)

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home