primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola keridas
ando um bocadinho ansiosa amanha vou fazer a eco para depois no sabado fazer o rastreio .deve ser normal enquanto se espera os resultados .
espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha .ontem andava na net e descobri um sit sobre toxoplasmose(doença dos gatos ) nao sabia o que era muito menos os efectos que pode causar .eu não estou imune á toxoplasmose tenho que comer tudo muito bem cozinhado as verduras muito bem lavadas .a toxoplasmose pode nao me afectar a mim mas pode provocar o aborto ou a minha estrelinha pode ter uma deficiencia qualquer já pensaram ando em panico mortinha para que chegue as 8 da noite hora da consulta .
bjs
amanha dou noticias.....

4 Comments:

  • At 10:01 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Não andes tão ansiosa. Basta que sigas as recomendações do médico que nada acontecerá à tua estrelinha. Vais ver que tudo correrá bem.
    Joquinhas e feliz dia da mãe.
    Sofia

     
  • At 12:27 da manhã, Blogger Mamã artesã said…

    Passei só para dizer que mudei de endereço.
    www.piolhitolindo.blogspot.com
    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 9:09 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Ola, Kika
    não entendi muito bem o teu comentário. Foste tu quem me pediu a lista das coisinhas para o bébé e para a mamã?

    Nunca mais deste notícias. Espero que esteja tudo bem.

    Joquinhas e bom fim de semana
    Sofia

     
  • At 9:12 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Lemrei-me.
    Será que és tu quem se anda a tentar adicionar aos meus contactos do msn?
    Se fores, peço desculpa por ainda não ter aceitado mas não se pode aceitar ninguém sem saber quem é. Deves compreender, não é?
    Bjos
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home