primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola !

este post é para responder ás perguntas da marta pois nao consigo entrar no teu blog .
para começar obrigada pela visita ao meu blog e nao me chateias nada em kerer esclarecer as tuas duvidas .
eu ttenho seguro de saude assim as consultas ficam mais baratas mas tambem é pouco mas sempre já ajuda .a primeira consulta é feita com o dr prf ALBERTO BARROS o preço é de 90 euros deves levar todos os exames k tens feito ,ele deve mandar te fazer mais alguns a ti e ao teu marido (espermograma feito la na clinica custa 75 euros ).volta para mostrar e de3pois é encaminhado para outro medico k trabalha la na clinica .ai a primeira consulta custa 80 euros depois custa 50 euros se fores so para ecografias .se fores fazer o mesmo tttr k eu podes ter k lá ir 2 ou 3 vezes no mes mais medicamentos k custavam 200 euros todos os meses por isso ve la kanto custou o meu henrike ha e mais a deslocaçao de barcelos para o porto .
mas tudo é compensado na hora em ke ele nasce .


CENTRO DE GENÉTICA DA REPRODUÇAO PROF ALBERTO BARROS

AV. DO BESSA ,591 1ºDTO FRENTE

4100-009 PORTO


TEL 226007517

FAX 226007516



FICA EM FRENTE AO ESTADIO DO BOAVISTA .





SE PRECISARES DE MAIS ALGUMA COISA DIZ .

DEIXO TE O MEU MAIL
martam_sa@hotmail .com