primeira visita

Lilypie Expecting a baby Ticker
ola !!!!
as coisas para cá nao tao faceis o HENRIQUE nao deixa os papas dormir acho k tem os sonos trocaddos assim k foram 4 da manha até as 7 nao á sono .terça fomos ao pediatra ela achou k ele estava com pouco peso porke ele é um preguiçoso só mama 10 minutos e adormece depois nao ha kem o acorde mas ele agora ja nao mama porke tenho os bicos pekenos e ele nao amarra a mama dava lhe com bicos de silicone mas ele bolsava muito acabava por deitar o leite todo fora ,agora tiro com a bomba e dou lhe no biberao ainda bolsa mas nao tanto .tá a tomar leite suplemto "enfalac premium".
amanha é dia de ir pesa lo vamos la ver como esta o peso dele .
por agora é tudo .
bjs
boa semana de trabalho ..........

3 Comments:

  • At 8:07 da tarde, Blogger Tânia Santos said…

    nada que não seja normal...é mesmo assim muitas cólicas ,noites sem dormir...mas papas felizes e isso é que é importante...
    beijinhos e boa semana

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger Mars said…

    Vai correr tudo bem, vais ver!Bjs

     
  • At 11:10 da manhã, Blogger Maria Liberdade said…

    Olá... não vinha aqui algum tempo e fuquei feliz por constatar que já nasceu. Muitos, muitos parabéns...Tudo de bom.

    Infelizmente, hoje éum dia triste para mim. A minha irmã que adoro foi hoje abortar. Ele está há imenso tempo a tentar engravidar e agora tinha conseguido, mas na eco da oito semnas viu-se que o bébé estava morto. A minha irmã tem já 41 anos o que ainda torna as coisas mais dificeis. Acho que lhe vou indicar o teu blog que é de facto um exemplo de esperanças.

    Beijos muito grandes e acredita que essa aventura que é ter filhos só agora vai começar.

     

Enviar um comentário

<< Home